Vou "me auto-parafrasear a mim mesmo" (vício em assistir grupos de teatro como Melhores do Mundo):
A primeira notícia retrata mais os jogos antigos, onde não havia sexo e violência explícitos sem escrupulos como hoje em dia.
Será que isso (sexo e violência explícitos) não influencia pessoas fracas de cabeça e crianças que estão iniciando a sua formação psicológica perante a sociedade?
Não preciso dizer mais nada.
(é o mesmo que eu havia dito no tópico que o Wolfwood postou o link aí de cima)
Não acredito que a culpa seja dos pais... quando eu era pequeno e, meus pais não me deixavam ir jogar fliperama, eu matava aula para tal, logo, a culpa era minha...
Aquela classificação, tal como a classificação dos filmes não impedem que crianças joguem ou assistam coisas que não são recomendadas para a idade.
Acho que, a culpa de tudo isso (aqui no Brasil) é do sistema de ensino público falido que temos.
Não acredito que a culpa seja dos pais... quando eu era pequeno e, meus pais não me deixavam ir jogar fliperama, eu matava aula para tal, logo, a culpa era minha...
YEAH! THREE POINTS BASKET BY OVER12!
Idem. A culpa era minha quando eu também matava aula de vez em quando pra ir pro fliper jogar. E não era culpa de meus pais e nem avós. Eles sempre me deram puxões de orelha quanto a isso. A culpa era minha...
Ete tipo de afirmação/admissão de erros do passado só confirma o que eu disse na primeira página deste tópico.