------------------------------------------------------
Informações-----------------------------------------------------
Nome do jogo: Solstice - The quest for staff of Demnos
Plataforma: Nintendo (NES)
Gênero: PUZZLE / RPG
Responsável: Junkatana
Versão: Americana
ROM: Solstice(U)
-----------------------------------------------------
Status da tradução-----------------------------------------------------
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 97%
Versão: 1.0
Sobre o Jogo-----------------------------------------------------
Morbius, um terrível Feiticeiro, sequestra a Princesa Eleonor, e planeja tomar sua alma, para trazer o mal e o solstício na terra. Cabe agora ao Mago Shadax, resgatá-la e acabar de uma vez por todas com a ameaça de Morbius.
Observações:-----------------------------------------------------
Olá a todos, retornei depois de muito tempo e ter excluído meu perfil no fórum achando que eu não levava jeito para romhacking. Mas ai está o resultado da persistência. Como diria nosso amigo "Lee": Com muito esforço e dedicação é possível superar um gênio". Mas ainda estou longe disso!!

.
Bem ao que interessa:
- Traduzi este jogo depois de ver seus gráficos (nada demais, apenas parece pixel art), desafio e esquema de mapa, achei muito legal, e por acaso decidi traduzí-lo. Gráficos editados, (Pela primeita vez na minha vida), texto acentuado e 100% traduzido. Mudei algumas palavras como "poção" para "mistura" devido a um problema de letras maiúsculas e minúsculas, que o jogo divide muito bem. E o item "Magic Key", foi traduzido como chave magia, por falta de espaço, e não quis abreviar as palavras. Foi muito bom traduzir este jogo, levei 2 dias para traduzí-lo (poucos textos). O que mais pesou são os gráficos, que eu não consegui colocá-los em ordem para editá-los (Falta de experiência), mas editei assim mesmo quebrando a cabeça. Sou muito novo na cena Romhacking, só fiz 2 traduções (TMNT III, e PSP WIFI AD-HOC).Por favor critiquem o trabalho.
Agradecimentos-----------------------------------------------------
Agradeço a todos do fórum e a seus tutoriais, que me ajudaram bastante, vou ler mais deles quando tiver tempo. Desde já agradeços os comentários.
Imagens-----------------------------------------------------

OBS: Tinha um erro no patch antigo, já foi corrigido.