Olá pessoal!
Unknown Master attacks again!

Eis que trago para vocês, finalizada ontem, mais uma tradução de um jogo para o nosso querido idioma português. O jogo é o
Disney's Aladdin, mas desta vez, é para o sistema
Sega Master System. Após quase uma semana de análises, testes, e tudo o mais, a tradução finalmente foi concluída. Vamos aos dados:
Sobre a ROM:
Nome: Disney's Aladdin
ROM: Aladdin (UE) [!].sms
CRC: C8718D40
MD5: 1788BFBA0B31E5F78338F59D8605FCB5
Gênero: Aventura/Plataforma
Console: Sega Master System
Lançamento: 1994
Produtora: SIMS/Disney
Jogadores: 1
Checksum: Corrigido
Sobre a Tradução:Gráficos: 99% Tabela: 100%Acentos: 100%Ponteiros: 100%Scripts: 100%Menu Principal: 100%Progresso Geral: 99%Grupo: Monkey's Traduções
Site: http://www.monkeystraducoes.com/ ROMHacking: Unknown Master
Tradução/Extração/Inserção dos Textos: Unknown Master
Revisão: Unknown Master
O game foi jogado até o fim por mim e o mesmo rodou 100% sem nenhum bug/quebra de linha ou
algo do gênero. Se você for um bom jogador, terminará este jogo em cerca de 30 minutos, pois ele é relativamente muito fácil e curto, por ter sido feito justamente para atingir o público jovem. Mesmo assim, algumas fases são cabeludas...
Usei o
Kega Fusion para emular, mas se possível, testem-no em outros emuladores. Qualquer erro, por favor, reportem.
Sinopse do Game:A história de Aladdin todos já conhecem, ele é um ladrão que vive roubando comida pelas ruas de Agrabah para poder sobreviver. Durante um roubo, ele encontra e ajuda uma misteriosa jovem, que está sendo perseguida por roubar uma maçã para uma criança. Mesmo assim, eles são presos. No calabouço, Aladdin encontra um velho estranho, que o leva até a Caverna das Maravilhas para obter uma Lâmpada Mágica...
Como será que tudo isso vai acabar?
Comentários do Autor: Olá a todos. Esta é a segunda tradução que estou lançando ao público, pelo grupo Monkey's Traduções. Desta vez, o jogo é para o Master System, curiosamente Disney's Aladdin também. Nesta ROM, eu pude fazer de tudo e mais um pouco, então (quase) todos os gráficos que eram necessários foram editados. Só deixei mesmo a palavra "READY", que aparece no começo de cada fase, porque gosto desta palavra, desculpem! =P
Decidi traduzí-lo por gostar da série "Aladdin" por ter sido um game que eu jogava
muito quando pequeno, no meu bom e velho Master System... Todos os textos estão traduzidos e devidamente acentuados. Como traduzi a versão do Mega Drive, decidi traduzir a do Master também. A versão do Master System tem muito mais textos do que a versão do Mega Drive, logo você poderá entender a história bem melhor.
A versão do SNes também tem mais textos que a do Mega e é bem bacana, e possivelmente mais tarde eu a traduza também. Bom, por hora é só, pessoal. Eis algumas screens para vocês apreciarem:

O Patch de tradução encontra-se em anexo ao tópico. Somente usuários registrados podem ver os links postados aqui!Para aplicar o Patch,
basta ler o arquivo "Read Me" que acompanha o mesmo. Espero que apreciem a tradução e que seja útil a todos.
Bons jogos xD~