-----------------------------------------------------
Informações do Jogo-----------------------------------------------------
Nome do Jogo: Underworld: Vampire's Night
Sistema: J2ME (Celular)
Gênero: Ação
Produtora: Microjocs
Publicadoras: Microjocs e Sony Pictures Mobile
Lançamento: 2003
Descrição do Jogo-----------------------------------------------------
Underworld - Vampire's Night toma lugar no universo do primeiro filme, no qual o jogador deve controlar Selene através de 3 mapas repletos de ação cinematográfica. Cada um dos mapas que recriam cenários do filme é excepcionalmente largo, considerando as limitações dos celulares. Por exemplo, um deles é de 4896x768 pixels.
Além disso, um novo sistema de animação é disponibilizado no jogo, o que possibilita uma boa diversidade de combos e movimentos bem detalhados, incluindo a mira automática de Selene e vários socos e chutes.
Considerações-----------------------------------------------------
Underworld é um título famoso no mundo inteiro, devido à trilogia lançada nos cinemas. Eu, particularmente, adoro esse mundo de vampiros, lobisomens e suspense. Além da protagonista do filme, é claro... hehehe. Quando vi esse jogo para celular, simplesmente não podia deixar de traduzí-lo =]. Então resolvi me aventurar na plataforma J2ME e felizmente fui bem sucedido. Considerando as limitações dos jogos de celular, espero que vocês gostem de jogá-lo, assim como eu gostei.
A experiência é melhor em um celular, porém é possível jogá-lo no computador também, através do arquivo executável incluso no .zip, que é uma compilação do jogo com um emulador. De qualquer forma, procure ter em mente todos os comandos do jogo (que são poucos), pois eles são fundamentais para você não ficar parado na mesma fase durante horas (como eu fiquei xD).
Enfim, 2009 foi um ano muito difícil pra mim, passei por diversos problemas tristes e situações difíceis na vida real, que me fizeram ficar apagado na cena. Espero que 2010 seja um ano completamente diferente e esse jogo já é o início de uma volta por cima. Obrigado a todos que procuram colocar meu astral pra cima, tanto no mundo virtual, quanto no real, e àqueles que jogam ou apreciam as minhas traduções. Vocês são o estímulo para eu continuar. Obrigado mesmo, de coração!-----------------------------------------------------
Tradução-----------------------------------------------------
RomHacking: StackHouse
Scripts: StackHouse
Beta-Tester: StackHouse
Andamento-----------------------------------------------------
Scripts: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%
Imagens-----------------------------------------------------

Download-----------------------------------------------------
31 de Janeiro de 2010, 1ª versão pública lançada:http://www.romhackers.org/modules/PDdownloads/visit.php?cid=63&lid=515